sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Revelação no Pirão Catarina

Com um pop rock animado e melodias contagiantes, o cantor e compositor de apenas 15 anos, Vitor Kley é quem estará nos estúdios do Pirão para bater um papo sobre a sua carreira musical. Ele vai contar tudo sobre sua, pequena mas promissora, carreira musical e lançar em primeira mão o seu mais novo trabalho intitulado “Eclipse Solar”.

Não dá pra perder, neste domindo, dia 29, à partir das 18h na Univali FM 94,9 ou pela rede www.univali.br/radio


E você ainda pode participar de vários sorteios de brindes das bandas que já vieram ao pirão, é fácil, ligue 47-32471234, ou mande e-mail para piraocatarina@univali.br


Além do twitter www.twitter.com/piraocatarina

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

IRIÊ pra você!!

Energia positiva é o que não vai faltar no Pirão Catarina deste domingo, dia 22. Isto porque quem estará com a gente é a banda Iriê, de Florianópolis. Uma banda que está na estrada há mais de dez anos, e que ao longo deste tempo já lançou quatro CDs e não para de conquistar espaço no cenário musical brasileiro.


Com seu reggae pop com sotaque manezinho, a Iriê já é referência de boa música em Santa Catarina. Além disso, os integrantes da banda continuam engajados em trabalhos sociais, como no projeto Balakubatuki, que ensina garotos da ilha a fabricar e tocar instrumentos de percussão.


Não perca neste domingo, à partir das 18h, na Univali FM 94,9, ou pela rede www.univali.br/radio


E não se esqueça de participar dos sorteios pelo (47)3247-1234, ou então mande um e-mail para pirãocatarina@univali.br


Siga-nos também no twitter www.twitter.com/piraocatarina





quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COBERTURA 12° FESTIVAL DE MÚSICA DE ITAJAÍ

E entre as atrações que vão rechear o Pirão temos: entrevistas com a cantora, compositora e instrumentista Badi Assad; com o violonista do Duo Buxixo Nelson Faria, com a cantora Monica Salmaso, além de uma exclusiva com a cantora e produtora do grupo Mawaca. E muito mais...
Não perca, é neste domingo, dia 15, à partir das 18h, na 94,9 FM ou acesse WWW.univali.br/radio.













segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Maria Joanna no Pirão

O Pirão Catarina deste domingo recebe uma banda formada em 2005 por dois irmãos, o Léo Brasil e o Otavinho. Dois artistas que começaram desde criança a respirar música e hoje formam a banda Maria Joanna.


Uma banda com espírito reggae que tem como objetivo transmitir uma mensagem positiva, de paz e de alegria. A sonoridade da Maria Joanna é uma mistura de reggae, hip hop e pop, combinada com o swing brasileiro. Maria Joanna está finalizando o primeiro CD, intitulado “Só para relaxar”, nome de uma das faixas mais conhecidas da Maria Joanna. Amor, praia, formas diferentes de encarar a vida são alguns dos temas preferidos dessa banda.

Neste Domingo, às 6 da tarde na 94,9 FM – UNIVALI, e participe dos sorteios do Pirão Catarina.



Conheça mais do som da banda pelo http://www.bandamariajoanna.blogspot.com/