quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Férias do Pirão!

Que tal deixar as suas férias ainda mais animadas? Então, preste atenção nessa fórmula. Misture altas temperaturas, muitos tubos de protetor solar e água de coco geladinha, com muita música catarinense de qualidade.

Por que falar em música catarinense e de qualidade é falar do programa Pirão Catarina da rádio Univali FM, que vai ao ar todo domingo, às 6 da tarde. No mês de janeiro, o Pirão está de folga. Mas, em fevereiro você vai poder curtir alguns dos melhores momentos de 2009. Já em março, o descanso termina e o programa volta com força total e cheio de novidades pra você!

Então, a partir de março o seu Pirão de todo domingo vai estar, novamente, juntinho com você. Fique ligado em todas tendências da música no cenário catarinense, no programa Pirão Catarina! É domingo, às 6 da tarde!

Confira as reprises de Fevereiro:

Maria Joanna: 8 de novembro de 2009.

Iriê: 22 de novembro de 2009.

Nana Toledo: 25 de outubro de 2009

Boas Férias!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Natal Pirão!

Natal é a época mais gostosa do ano. Todo mundo de alma lavada e com sensação de dever cumprido pelo ano que passou e se sente no dever de festejar! E é esta intenção da produção do Pirão na hora de idealizar o Pirão Catarina Especial de Natal! Como em todos os anos, no último programa é feito um balanço geral de todas as gravações do ano.


Além de ser o último programa de 2009, o Pirão vai dar uma de Papai Noel. Isso mesmo, durante o especial serão sorteados vários brindes, como CD, DVD e capinhas de celular.


Então não perca! Domingo, às 6 da tarde na UNIVALI – 94,9 FM o Pirão Catarina Especial de Natal.



E todos da equipe do Pirão queremos desejar aos nossos ouvintes, as bandas e artistas, e todos que fazem parte desse mundo da música um Feliz Natal e Um ótimo Ano Novo, que 2010, seja nota 10!



O Especial de Natal será o último programa do ano. Mas não se preocupe, o Pirão volta em fevereiro com reprises dos melhores programas de 2009. E em março, novos programas.


E o Pirão vai entrar no clima de festa durante todo o ano, já que vamos comemorar 10 anos de vida!



Entre em contato, pelo piraocatarina@univali.br; twitter.com/piraocatarina.



Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Samburá

Teve início em 2001 como um grupo de estudo e tornou-se uma das melhores bandas instrumentais da região. Depois de ter lançado o primeiro CD em 2001, a banda SAMBURÁ vem, com exclusividade, ao Pirão Catarina lançar seu segundo trabalho intitulado “O fim do começo”. Hoje a SAMBURÁ é uma banda que se dedica a estudar e compor músicas na linha do jazz, combinadas com elementos da música popular brasileira.

Já está marcado! Próximo domingo, 06/12 à partir das 18h na Univali FM, 94,9, ou, então, pela web no www.univali.br/radio , SAMBURÁ no Pirão Catarina!

Não esqueça de participar dos nossos sorteios pelo (47) 3247-1234 ou pelo e-mail piraocatarina@univali.br

E, também, seja nosso seguidor no twitter @piraocatarina

AGUARDE! Pirão Especial de Natal, em breve!