segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sorteio Jota Quest

Queremos agradecer a todos que participaram da Promoção "Show do Jota Quest".

Além de curtir o show dos mineiros, o ganhador vai conhecer o som da banda Morganna e Audioback, primeiro e segundo lugar do Garagem DCE Univali.

O vencedor foi Walter telefone (47) 9628-XX10 Parabéns! Vamos entrar em contato com você.

E atenção, participe sempre dos sorteios do Pirão Catarina. O telefone é (47) 3247-1234 ou pelo e-mail piraocatarina@univali.br

sexta-feira, 23 de abril de 2010

É o Pirão Catarina, mano!

E o som do Pirão Catarina deste domingo, fica por conta dos rapazes do grupo de rap Guettosêmani, de Itajaí. Formado por Drul Rap, Negro Aranha, Liberdade e Ageu Black, o grupo surgiu em 2006 com o intuito de produzir um rap diferente, que não deixa de lado, por exemplo, temas como o amor. O pessoal da Guettosêmani vai estar nos estúdios da Univali FM para apresentar, em primeira mão, as músicas do primeiro CD do grupo, intitulado “Guetto faz história”, com lançamento previsto para novembro deste ano. Então fique ligado e não perca o melhor do rap catarinense, com o grupo Guettosemani.

É neste domingo às 18 horas, na Univali 94,9 FM, ou no www.univali.br/radio .


E atenção, neste domingo tem sorteio de 2 ingressos para o show do Jota Quest, com participação das bandas catarinenses Morgana e AudioBack, primeiro e segundo lugares do 1º Festival Garagem DCE Univali. É só ligar no 47 3247-1234 ou enviar seu nome no www.twitter.com/piraocatarina ou piraocatarina@univali.br

O resultado você confere aqui no blog do Pirão e na próxima edição do programa.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Morganna: Vencedora do Festival DCE Garagem Univali

O Pirão Catarina está sempre em busca de novos talentos catarinenses, e nesta procura, encontramos a banda Morganna aqui de Itajaí. A banda foi formada para participar do 1º DCE Garagem Univali 2010, faz apenas três semanas. O festival teve participação de 17 bandas, e quem levou o título de campeã foi a banda Morganna.

Com Morgana Tramontini no vocais, Rafael Pacheco no baixo, Fernando Knoll na guitarra, Madelon Freitas e Everton na percussão, Ericson Demarqui na batera e Mariana Calegari no teclado, a banda bate um papo descontraído nos estúdios da Univali.

Você não pode perder! É domingo, às 18h, na Univali FM 94,9 ou pelo www.univali.br. E fique ligado tem Promoção chegando no Pirão Catarina!

Não deixe de seguir o Pirão Catarina no twitter @piraocatarina

Confira as fotos da Gravação





terça-feira, 13 de abril de 2010

Bárbara Damásio no Pirão Catarina


No Pirão Catarina do dia 11 de abril conversamos com a cantora Bárbara Damásio, mais um destaque da nova geração musical de Itajaí.
Com uma voz marcante e super afinada, ela é conhecida por participar de shows com vários artista da região. Mas, recentemente, ela começou a investir na carreira solo. Bárbara está preparando o primeiro CD da carreira, com lançamento previsto para julho deste ano.
Além do álbum, o DVD da Bárbara também está no forno, com previsão de chegar ao público em setembro. Mas não pense que é só isso! Bárbara também é educadora musical e acadêmica dos cursos de jornalismo e de música aqui da Univali. Então, conheça melhor essa mistura de talentos aqui no Pirão Catarina!





segunda-feira, 5 de abril de 2010

PIRÃO CATARINA É 10!

O programa Pirão Catarina completa 10 anos de muita música catarinense. Durante esse tempo, pesquisamos e garimpamos a produção musical do estado em todos os gêneros e estilos. E assim, o Pirão Catarina de todo domingo, vai ao ar pelas ondas da Univali FM, mostrando o que temos de melhor, misturando tudo que é bom.






Neste programa especial buscamos recordar os melhores momentos do programa. Reviramos o baú e encontramos o primeiro Pirão que foi ao ar no dia 09 de abril de 2000. Alguns dos momentos marcantes foram lembrados por então acadêmicos de Jornalismo, hoje já formados, que contaram sobre suas experiências na equipe do Pirão.







O Pirão Catarina também faz a festa nos estúdios e convida você a participar. O aniversário é do programa e quem ganha presentes é você, ouvinte, ligado na boa música feita em Santa Catarina. Para participar e concorrer a CDs e outros brindes, é só ligar no (47) 3247-1234, opção 4. Envie também um e-mail com seu nome e telefone para piraocatarina@univali.br.







E lembre, o twitter do Pirão também está sorteando prêmios, basta seguir o www.twitter.com/piraocatarina e participar das promoções.







Então não perca esta festa, que rola todo domingo, às 6 da tarde, na Rádio Univali FM 94,9 – www.univali.br/radio





Durante a gravação do Pirão 10 anos


Liza Lopes Corrêa nos estúdios da Univali FM
Samir Ruzza - estagiário do Pirão Catarina de 2007 à 2009



Kenzo (2004) e Josiane (2005) - ex-estagiários


Gravação do programa de 10 anos do Pirão