sexta-feira, 25 de junho de 2010

PIRÃO BLASÈ

Neste domingo, o Pirão vem no clima cinzento da banda Blasè, de Joinville, formada por Helliot Júnior (bateria), Clay Galanti (guitarra), Milton Mills (vocal e guitarra), Evandro Vieira (baixo) e Ricardo Pereira (piano, fender Rhodes e sintetizadores).



A banda atua sempre na contramão da ditadura pop, com uma atitude única e indiferente às novidades desse mercado musical ‘’colorido’’, como eles mesmos dizem. A Blasè vem contagiar o Pirão dessa semana com suas canções em ‘’preto&branco’’ e seu toque de angústia em composições instigantes.


Constantemente enquadrados no pós-punk dos anos 70 e 80, justamente por suas referências como Joy Division, The Cure, Smiths entre outras figuras marcantes, a Blasè vem com uma proposta irreverente e fora dos padrões tradicionais, tanto em seu estilo pessoal, quanto no musical. Suas letras expressivas e marcantes, com livres inspirações em poesias, não contam‘’histórinhas’’, mas possuem um sentido inteligente e fácil de se entender.


Vale conferir!



Pirão Catarina, às 18h00m, na Rádio Univali FM – 94,9 ou www.univali.br/radio.



Participe também dos sorteio do Pirão, é só ligar (47)3247-1234 ou ainda pelo twitter @piraocatarina.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

De Carona com Madame Vera


Recebemos dessa vez, no nosso pirãozinho de todo domingo, a banda Madame Vera, de Indaial - cidade que é conhecida por seus jardins, ruas e praças sempre floridas e sua arquitetura enxaimel, que dão um toque romântico à paisagem. E de lá também vem o rock da banda Madame Vera, que começou seus trabalhos em abril de 2006, com Eron no vocal, Andreas na batera, Thiago na guitarra e violão, Rafael na guitarra, Paulo no baixo e Mariano no teclado. Trazidos aos estúdios da Univali FM pela imbatível “Veraneio” (que aliás, inspirou o nome da banda), os garotos de Indaial trazem em seu repertório muito rock’n’roll, em composições próprias, com letras que mostram a cara e
a razão de ser da banda. Com influências diversificadas, a Madame Vera também apresenta covers honestos de U2, Legião Urbana, Beatles, Nirvana, Ramones e outros.

Além de conferir as produções dos músicos catarinenses, participe dos sorteios do Pirão no 47-3264-1234, piraocatarina@univali.br ou pelo twitter @piraocatarina

Você pode ouvir a Rádio Univali FM 94,9 (em Itajaí e 40 municípios da região) também pela internet www.univali.br/radio

Pirão Catarina – todas as tendências da música no cenário catarinense.





quarta-feira, 9 de junho de 2010

Giana Cervi no Pirão Catarina

O talento da cantora e compositora Giana Cervi é muito fácil de se perceber, através das inúmeras atividades que ela realiza a partir de sua voz afinadíssima. O que talvez pouca gente sabe é que Giana é formada em fonoaudiologia, tem especialização em musicoterapia, é professora de canto na Univali e também no Conservatório de Música de Itajaí, e vive envolvida com tudo o que diz respeito à arte e à cultura.

Quem acompanha sua movimentação em Itajaí e região pode não saber também que ela nasceu em Brusque. Então não percam o Pirão Catarina deste domingo, que abre os microfones para Giana Cervi, que vai falar do lançamento de seu primeiro CD e DVD “Cirandinha”.

É domingo, dia 13 de Junho, às 18 horas. Fique ligado na 94,9 FM – Rádio Univali ou ouça pela internet no www.univali.br/radio.


Siga o Pirão no Twitter - @piraocatarina

Participe do Sorteio do CD “Praise” da Banda Stauros, de Balneário Camboriú. Ligue no (47) 3247-1234, opção 4 ou envie um e-mail com seu nome e contato para o piraocatarina@univali.br. No twitter você também pode participar, é só enviar nome e contato via @piraocatarina ou DM.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sorteio dos Ingressos - Show Natiruts

Queremos agradecer a todos que participaram do Sorteio.

Além de curtir o show do Natirut's, o ganhador vai conferir o som da banda Maria Joanna, de Balneário Camboriú.


A vencedora foi Marina Fiamoncini Parabéns! Vamos entrar em contato com você.

E atenção, participe sempre dos sorteios do Pirão Catarina. O telefone é (47) 3247-1234 ou pelo e-mail
piraocatarina@univali.br

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SÓ PRA RELAXAR...

O Pirão Catarina deste domingo, vem com um ritmo gostoso, dançante e com muito reggae, na levada dos irmãos Léo Brasil e Otavinho, integrantes da banda Maria Joanna, de Balneário Camboriú. Uma banda com espírito reggae, que mistura hip hop e pop, combinados com o swing brasileiro.

Os irmãos paulistas sempre estudaram e estiveram envolvidos com o meio artístico e, desde 2005 aportaram em Santa Catarina, onde continuam levando muito reggae de qualidade para o público catarinense. Agora eles estão com CD novo, o “Só pra relaxar”, composto por 13 faixas que falam de diversos temas como praia, amor, problemas, enfim, uma série de assuntos que cercam a existência do ser humano. Esta é a Maria Joanna, convidada do Pirão Catarina.

Pirão Catarina:

Univali FM - 94,9 ou no www.univali.br/radio

No Twitter - www.twitter.com/piraocatarina


E fique ligado porque tem Sorteio de 2 ingressos para o Show do Natiruts dia 11.06 no Maria's com a abertura da banda Maria Joanna!


Participe do Sorteio pelo (47) 3247-1234.