quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Domingo de eleição, não tem Pirão

Rafael Gomes, Sérgio Negrão, Alessandro Primo e Diego Pedroti - Negro a Vapor


Atenção amigos da música catarinense! Neste domingo, dia 31, excepcionalmente, não teremos apresentação do programa Pirão Catarina. Mas você pode ficar ligado na programação da Univali FM e a cobertura do segundo turno da eleição presidencial.
O Pirão retorna no domingo, dia 7 de novembro, com a batida forte da banda Negro a Vapor, de Itapema.

Domingo de eleição, não tem Pirão

Rafael Gomes, Sérgio Negrão, Alessandro Primo e Diego Pedroti- Negro a Vapor


Atenção amigos da música catarinense! Neste domingo, excepcionalmente, não teremos apresentação do programa Pirão Catarina. Mas você pode ficar ligado na programação da Univali FM e a cobertura do segundo turno da eleição presidencial.
O Pirão retorna no domingo, dia 7 de novembro, com a batida forte da banda Negro a Vapor, de Itapema.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Liss e o EP “As Cores” no Pirão

O Pirão dessa semana entra na onda psicodélica do rock da banda Liss, de Rio do Sul.
O nome da banda, que surgiu da flor de lis, símbolo da pureza de corpo e alma, vem para mostrar sons de guitarras volumosas e um vocal bastante potente, tudo isso criando um ambiente psicodélico. A Liss foi eleita a banda do ano de 2009, pelo site Válvula Rock, e ficou em 2º lugar no Festival Claro Q é Rock, onde competiu com mais de 3000 candidatos.
No começo deste ano, eles lançaram o terceiro EP da carreira, intitulado “As Cores” e é o que você vai conferir no programa do próximo domingão.
Então, é isso ai galera! Se você quer mexer o corpo todo com um rock poderoso, esse é o seu lugar! Banda Liss na rádio Univali. Acompanhe o Pirão pela freqüência 94,9 FM ou no site WWW.univali.br/radio. Tem também aquele sorteio básico de um ótimo CD de bandas catarinenses. Você pode participar pelo telefone 3247 1234, pelo nosso email pirãocatarina@univali.br ou pelo twitter @piraocatarina.
Participem aí! Esperamos você no domingo, às 18h.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010



O PIRÃO CATARINA CHEGA AO SEU ESTÁGIO DECISIVO


E quem chega junto com a gente no Pirão dessa semana é a banda Estágio Decisivo, de Nova Trento. A banda que tem Abiran no vocal e no teclado, Anaxi no baixo e nos vocais, Mikael nas guitarras violões e vocais, e Ricardo na bateria, vem fazendo a galera da região de Nova Trento pular muito, com seu pop rock agitado.
A banda, que já tem 5 anos de carreira e surgiu da antiga, The Kings, tem influências clássicas do rock, como Queen, Rolling Stones, entre outros.
Além de muita música, o pessoal da Estágio também conta um pouquinho sobre os projetos paralelos musicais, profissões paralelas, e da dificuldade de viver de música em Santa Catarina.

Ficou curioso pra curtir o som dessa rapaziada? Então cola seu ouvido na rádio Univali, na freqüência 94,9 FM, ou também no site www.univali.br/rádio, e curte ai o programa, que tá demais.

Lembrando que tem o sorteio de sempre, através do telefone 3247-1234, do email piraocatarina@univali.br, além do twitter @piraocatarina, esperamos vocês lá!