quarta-feira, 9 de junho de 2010

Giana Cervi no Pirão Catarina

O talento da cantora e compositora Giana Cervi é muito fácil de se perceber, através das inúmeras atividades que ela realiza a partir de sua voz afinadíssima. O que talvez pouca gente sabe é que Giana é formada em fonoaudiologia, tem especialização em musicoterapia, é professora de canto na Univali e também no Conservatório de Música de Itajaí, e vive envolvida com tudo o que diz respeito à arte e à cultura.

Quem acompanha sua movimentação em Itajaí e região pode não saber também que ela nasceu em Brusque. Então não percam o Pirão Catarina deste domingo, que abre os microfones para Giana Cervi, que vai falar do lançamento de seu primeiro CD e DVD “Cirandinha”.

É domingo, dia 13 de Junho, às 18 horas. Fique ligado na 94,9 FM – Rádio Univali ou ouça pela internet no www.univali.br/radio.


Siga o Pirão no Twitter - @piraocatarina

Participe do Sorteio do CD “Praise” da Banda Stauros, de Balneário Camboriú. Ligue no (47) 3247-1234, opção 4 ou envie um e-mail com seu nome e contato para o piraocatarina@univali.br. No twitter você também pode participar, é só enviar nome e contato via @piraocatarina ou DM.


Nenhum comentário: