quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Etílicos e Sedentos pelo Rock

A banda já conhecida do público do Pirão, Etílicos e Sedentos, volta ao programa neste domingo por um ótimo motivo: o lançamento do primeiro CD oficial da banda, contendo as músicas “Etílico e Sedento”, “Demente e Louco”, Cachorro de Rua”, a tão polêmica “Farra do Boi” e também canções inéditas. A Etílicos, que começou a carreira em 2007, está animada com o show de lançamento do novo trabalho, que vai acontecer no dia 20 de setembro, em Brusque.
No Pirão deste domingo, a banda conversa sobre as dificuldades da carreira musical e também sobre as letras polêmicas, como da nova “Eucalipto”, que protesta contra a plantação descontrolada da espécie.
O pessoal da Etílicos e Sedentos está mesmo em uma ótima fase. Recentemente a banda ganhou da prefeitura de Brusque a gravação de uma música em um estúdio profissional da região. O projeto que viabilizou esta gravação foi o festival “Rock na Praça”, desenvolvido pelo município, envolvendo onze bandas, sendo que cada uma teve o direito à gravação de uma canção. Esta música, que não está no CD, em breve será disponibilizada no myspace da banda. (www.myspace.com/etilicosesedentos)
Se você quer tudo isso em primeira mão, não perca no domingo, 7 de setembro, a banda Etílicos e Sedentos no Pirão Catarina, às 18h, na rádio Univali FM. E dê o seu grito de independência!






Nenhum comentário: