quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Um Pirão Catarina diferente

No domingo, dia 24, o Pirão Catarina teve a participação de um convidado diferente. É, quem nos concedeu uma entrevista foi o Rafael Weiss – jornalista, crítico musical e músico nas horas vagas. Além disso, o Rafael foi o primeiro estagiário do Pirão Catarina, ele foi se especializando no assunto e hoje tem um blog, o Mundo 47, que, lógico, fala de música.
O programa foi dedicado à cena independente da música catarinense. Afinal, o que há de novo no cenário, especialmente do rock de Santa Catarina? O Rafael trouxe bastante novidade e a conversa girou em torno da evolução dos músicos catarinenses, a busca pelo profissionalismo, a falta de espaços para as bandas independentes mostrarem o seu trabalho e os desafios de sobreviver da música. Por isso, os ouvintes puderam conferir trabalhos novíssimos como o da Superbug, e achados como o som das bandas Os Pistoleiros e Soda Caffe.
Se você quiser conferir o blog do Rafael Weiss e ficar por dentro de todas as novidades do mundo da música, acesse http://www.mundo47.com/. E claro, sempre aos domingos, às 6 da tarde, acompanhe o programa que abre espaço para todas as tendências da música catarinense – Pirão Catarina.







Nenhum comentário: