quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Pirão embala no ritmo latino de Daniel Montero

Hablas español? Si? No?

Independente da sua resposta, não tem porque você deixar de ouvir o Pirão Catarina deste domingão, dia 12, com o músico Daniel Montero. Ele, que é um viajante da música nacional e internacional, nasceu no Uruguai, mas faz mais de vinte anos que escolheu Santa Catarina como inspiração para dar vida às suas composições.

No programa, ele vai mostrar um pouco dessa música sem fronteiras, com um sabor latino, encontrada no seu novo CD, intitulado “Ensaios”, que está acabando de sair do forno.

Muito músico bacana aqui do estado ajudou a enriquecer este segundo CD do Daniel Montero que, aliás, está muito bem produzido e com um swing agradável de se ouvir. E, pra quem estava ansioso por letras em português, vai poder conferir três composições, além de mais sete em espanhol.

Ahá! Achou que a gente ia esquecer? Dia 12 é o dia em que o coelhinho vai espalhar por aí muitos ovinhos enfeitados. Então, queremos desejar a todos os ouvintes uma feliz Páscoa. Mas, como a gente não pode dar chocolate pra você, o nosso presente vai ser a música de Daniel Montero.

Não perca. Venha comemorar a Páscoa junto com a gente. Pirão Catarina, às 18h, na Univali FM. 94,9 ou www.univali.br/radio.



Nenhum comentário: