sexta-feira, 22 de maio de 2009

Essa batera vai sair pro mar!

Uhuuuuuw! Esse foi o grito das Turbinetes que ajudou a dar o ritmo do Pirão Catarina deste domingo, no qual recebemos o pessoal da Batera Turbinada (leia batêra mesmo), banda de Navegantes que começou sua trajetória musical em 2003. De lá pra cá, a maré vem soprando a favor para os Turbinados, que vem conquistando espaço nos bares da região, com um pop rock diversificado.

Gaita de boca, dois violões e um baixo, acompanhados de Ricardo Batista, Rodrigo Pinheiro e de Fausto, agitaram, ao vivo, os estúdios da Rádio Univali, numa entrevista descontraída que contou com plateia animada formada pelas Turbinetes, fãs e amigas da banda.

Ricardo, vocalista da Batera, expressou as ideias do grupo sobre os rumos da música brasileira atual, em especial sua preocupação com a falta de criatividade que parece estar assombrando músicos novos e até alguns já consagrados.

Você não pode perder! Esse e outros assuntos você confere no Pirão Catarina deste domingo, 24, às 18:00h, na 94.9 FM ou pelo site www.univali.br/radio.




Nenhum comentário: