quarta-feira, 13 de maio de 2009

Que rufem os tambores!

Respeitável público! Preparem a pipoca, arrumem um lugarzinho no sofá, porque o espetáculo vai começar! O Pirão Catarina deste domingo vai ao picadeiro do projeto Circo Acústico, evento que divulga o som de bandas blumenauenses e que já vai para a 4ª edição.

Quem vem contar pra gente mais sobre o Circo Acústico são Nico Wolff, o criador e coordenador do projeto, e o produtor Anco Márcio da Cruz. Nico, que atualmente é Diretor de Cultura de Blumenau, idealizou o Circo Acústico em 2006 com o apoio da Fundação Cultural da cidade.

A partir de uma lona de circo abandonada, eles criaram um palco para os músicos blumenauenses divulgarem músicas próprias, no pátio da Fundação. Nascia, então, o Circo Acústico.

Na edição 2008 do Circo Acústico participaram 42 bandas e desse total, 16 foram selecionadas para gravação de um CD, que você confere aqui no Pirão Catarina deste domingo, dia 17, às 18:00 horas.

Entre no clima do circo e sintonize a Rádio Univali FM, 94,9 ou acesse pelo site www.univali.br/radio. Um espetáculo variado para todos os gostos musicais – satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta!!!

Nenhum comentário: