quinta-feira, 4 de junho de 2009

Angeli mostra seu talento no Pirão

Se você pensa em anjos quando ouve o nome Angeli você está enganado, por que de angelical esta banda não tem nada. Você vai poder comprovar isso no Pirão Catarina deste domingo, dia 07 de junho.

Apesar da sua formação recente, os músicos da banda Angeli tem bastante experiência. E foi a partir da vivência musical de cada um, que a Angeli começou a sua trajetória no final de 2008, em Itajaí. Os quatro amigos se reuniram com o mesmo objetivo: fazer música própria de qualidade e vencer desafios para que a Angeli se destaque na cena independente. Com muitas composições prontas, esse pessoal se prepara para entrar nos estúdios para a gravação do primeiro CD.

A vocalista, Daniela Longaray, ex-integrante do Pirão Catarina, e o guitarrista Caio Evangelista deram uma palinha, ao vivo, para mostrar como é um show da banda Angeli. Além disso, bateram um papo descontraído sobre o real significado do nome Angeli.

Você não pode perder. Escute o Pirão Catarina deste domingo, dia 07, às 18 horas, pelo www.univali.br/radio ou pela frequência 94,9 FM.




Nenhum comentário: