quarta-feira, 10 de junho de 2009

Voz contagiante de Ally Knihs dá o tom do Pirão

Uma gaita de boca, um violão e a voz contagiante de Ally Knihs foram suficientes para a cantora de Brusque mostrar o seu talento, ao vivo, nos estúdios da Rádio Univali, durante o programa Pirão Catarina.

Ally Knihs começou sua carreira musical aos sete anos de idade, quando iniciou os estudos de piano clássico. Aos 12 anos começou a cantar e aos 16 compôs sua primeira canção, “I will always love you”. Agora, aos 28, planeja a gravação do seu primeiro CD. Além de cantora e compositora, Ally é professora, produtora e atriz.

O som pop rock marcado pelo piano e pela gaitinha de boca de Ally Knihs, já conquistou diversos festivais de música pelo estado, e também a participação na Bienal da UNE, na cidade de Salvador, em 1998.

O sorriso no rosto de Ally Knihs, durante a entrevista, não escondeu a felicidade de falar sobre um assunto que é sua profissão desde os 18 anos: A MÚSICA. Em um bate-papo descontraído, Ally falou da importância da graduação para a carreira de um músico, entre outros temas relacionados ao universo musical.

Então, para deixar o seu fim de semana mais animado escute o Pirão Catarina deste domingo, 14. Você já sabe: todo domingo às 18 horas na Rádio Univali 94,9 ou www.univali.br/radio .




Nenhum comentário: