sexta-feira, 4 de setembro de 2009

HiP hOp e RaP ganham voz no Pirão Catarina

Prepare-se para o ritmo forte e intenso do Pirão Catarina deste domingo, dia 06 de setembro! O próximo Pirão entra ritmo do rap do grupo Manifesto, de Itajaí. Então, sintonize os 94,9 da Rádio Univali FM e aproveite o que o hip hop itajaiense tem de melhor.

Além de muita música, é claro, o tema do Pirão desta véspera de feriado é social. Isso porque as críticas sociais ganham espaço no programa, através das letras questionadoras e provocativas do grupo Manifesto. Um grupo formado em 1997, por João Neto, Ednei Souza e Tiago de Jesus.

Ao longo de 12 anos de carreira, o grupo surgiu com um propósito bem claro: fazer um rap de qualidade e lutar por um espaço que dê voz às periferias. Nesta trajetória, o grupo já lançou três Cds e dois vídeo clipes. Hoje, trabalham na divulgação do quarto álbum do Manifesto, chamado “ O mal nunca dorme”.

Se você gosta de hip hop, rap e das temáticas que esses movimentos abrangem fique ligado no bate-papo com o pessoal da Manifesto. Um pessoal que sabe conversar sobre todos assuntos e, ainda por cima, canta as “Lições que a vida ensina”.

Então não perca o Pirão Catarina do próximo domingo. Às seis da tarde ligue o rádio na Univali FM 94,9 FM ou acesse www.univali.br/radio e sinta-se totalmente em casa.

Nenhum comentário: