sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Música de peso no Pirão Catarina

As batidas fortes e o ritmo agressivo do heavy metal são os principais ingredientes do Pirão Catarina deste domingo, dRemover formatação da seleçãoia 30 de agosto, com a banda itajaiense Steel Warrior.

A Steel está na estrada desde 1996 e já traz na bagagem: 3 CDs lançados, um EP e uma Demo Tape, além de continuar conquistando fãs pelo Brasil e pelo mundo.

Legends é o nome do terceiro trabalho da banda, um disco que aborda temas religiosos, fatos históricos e também o ocultismo, assuntos bem diferentes dos outros dois primeiros Cds da Steel Warrior. Mas por que esta mudança temática? Descubra no próximo Pirão.

E...Se você gosta de heavy metal e da Steel Warrior com certeza não pode perder este bate-papo que vai além da música de qualidade feita por André Fabian (vocais e guitarra), Boon Yu (guitarra e backing vocais), Anderson Agostinho (baixo e backing vocais) e Culver Yu (bateria e backing vocais). Na entrevista, o universo do heavy metal, a falta de espaço deste estilo na mídia catarinense e brasileira e o profissionalismo da Steel Warrior são alguns dos destaques do programa.
Domingo, às seis da tarde, os guerreiros de aço entram em ação e tomam conta do Pirão Catarina. Então sintonize a Rádio Univali FM 94,9 FM ou acesse www.univali.br/radio.



Nenhum comentário: