sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A previsão para este domingo é:calor, tempo bom e muita música

Muito frio aí? Então, escute o Pirão Catarina deste domingo, 09, e entre no clima quente de fevereiro, isso porque a banda joinvillense Fevereiro da Silva veio aos estúdios da Rádio Univali FM mostrar o que a música catarinense tem de melhor.

Eles vieram trazer para o programa, toda a festa e a utopia que o início do ano provoca nas pessoas. A banda, que nasceu em 2004, tem um som muito rico e diferenciado, já que o trombone e o trompete dão um toque todo especial na música feita por André, Lucas, Daniel, Hélio, Augusto e Ricardo, os seis integrantes da banda.

A Fevereiro da Silva lançou em 2007 o primeiro disco, o EP Funil, composto por quatro faixas. Caixa Bomba, Tela, Combates e Botina Muda revelam a criatividade dessa galera de Joinville com letras bastante incisivas, que tratam de temas do cotidiano de maneira poética. Já as melodias são marcadas por metais que dificilmente são encontrados em outras bandas de pop rock.

Então, neste domingo, deixe as cobertas de lado, sintonize a Rádio Univali FM 94,9 e sinta o calor da música da banda Fevereiro da Silva, no Pirão Catarina, às seis da tarde na Rádio Univali FM – 94,9 ou www.univali.br/radio .


Nenhum comentário: