terça-feira, 28 de julho de 2009

O amor de Luciano Silva está no ar!


O Pop Rock do músico itajaiense, Luciano Silva, vai tomar conta do Pirão Catarina deste domingo. Ele deu seus primeiros passos na música com dez anos de idade quando, incentivado pelo seus pais, cantava e tocava teclado em bares, casamentos e formaturas. A partir daí o gosto pela música só cresceu e ele foi aperfeiçoando seu som cada vez mais.

Luciano Silva traz seu violão para uma performance ao vivo, cheia de suíngue e romantismo. O músico, que já tem 20 anos de carreira, fala de suas inspirações e da influência da música negra americana no seu som.

Nesse bate-papo descontraído, Luciano mostra as músicas do CD Escuta Aí, comenta os desafios e vantagens de uma carreira solo e fala das dificuldades que os músicos catarinenses tem enfrentado atualmente. Porém, esse talentoso músico não se deixa desanimar, pelo contrário, dá uma aula de profissionalismo e dedicação.
Então, neste domingo, sintonize na Rádio Univali FM 94,9 e confira o som de Luciano Silva, no Pirão Catarina, às seis da tarde na Rádio Univali FM – 94,9 ou www.univali.br/radio .



Nenhum comentário: