quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dezidério o Multi-Funcional do Rock!

Quem vai agitar os estúdios da Univali FM, neste domingo, é o cantor, compositor e guitarrista Dezidério, que desde o final dos anos 80 reúne três CDs lançados e muitos shows pelo sul do Brasil. Dezidério vem ao Pirão Catarina lançar seu trabalho solo, a coletânea The Best.

Além de ter muita história no rock catarinense, Dezidério também está antenado no futuro e demonstra isso falando de música clássica, rock dos anos 70 e 80 e até de música eletrônica. Muito conhecido na região do Vale do Itajaí, Dezidério aproveita sua visita ao Pirão pra agradecer o apoio dos amigos e do público, fundamental nessa nova fase.

Com muito bom humor e uma visão de quem conhece o rock Catarina por dentro, Dezidério demonstra seu amor pela música, que é o que realmente guia a todos que carregam a bandeira da produção musical do estado.
Não perca neste domingo, Dezidério, o cara que cobra escanteio e corre pra área pra cabecear pro gol, no Pirão Catarina, às seis da tarde na Rádio Univali FM – 94,9 ou www.univali.br/radio .

Nenhum comentário: