quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mazinho “Hendrix” da Silva!

Preparem-se para ficar de queixo caído! Porque o convidado do Pirão Catarina deste domingo é um virtuose da guitarra e do violão. Mazinho da Silva começou nas aulas de violão com o pai aos 8 anos de idade e logo, aos 12 anos, já tocava em bandas de baile. Com muita dedicação, Mazinho construiu uma carreira respeitada no meio musical, e hoje tem seu talento reconhecido no Brasil e no exterior. É essa fera que vai contar um pouco mais, sobre como foi trilhar o difícil caminho de quem escolhe a música como profissão!

A mistura de ritmos e a diversidade de estilos deste guitarrista de mão cheia está presente no CD Balaio de Gato, lançado em 2006, que tem um tempero bem brasileiro. Esse álbum ainda rendeu um DVD com participações de grandes músicos da região.

Mazinho da Silva fala dos muitos desafios da música instrumental, porém ao invés de desanimar, dá mostras de como força de vontade e profissionalismo podem levar músicos, de qualquer estilo, bem longe!

Você não pode perder a aula de música do Professor Mazinho, neste domingo, no Pirão Catarina, às seis da tarde na Rádio Univali FM – 94,9 ou www.univali.br/radio .



Nenhum comentário: