sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Feliz Christmess no Pirão Catarina

O heavy metal vai contagiar o Pirão Catarina, a banda Christmess, de Itajaí, traz suas musicas com as batidas fortes e o ritmo agressivo, de um bom rock. A banda que já está na estrada desde 2003 e que leva o público a fazer viagens psicológicas com as letras das suas músicas. A Christmess acaba de lançar o seu segundo trabalho, intitulado Mystical Alien. O CD contém 9 faixas inéditas e uma regravação da música Crossing The seven seas, presente no primeiro álbum da banda.

Os integrantes Lúcio Goebel no vocal, Ozéias Rodruigues na guitarra, Marcello Oliveira no baixo e Fernado Stopassoli na batera, que no último dia 09, lançaram seu disco, no teatro Municipal de Itajaí, e contam os detalhes do show de lançamento, que teve casa cheia, e fez a banda e o público, relembrarem os velhos tempo. Já que a Christmess deu uma pausa na carreira, após o lançemento do seu primeiro disco em 2005. Mas, a banda volta com tudo, e tem projetos de lançar seu CD, até no Japão.

Você não pode perder, ouça o Pirão Catarina nesse domingo às 6 da tarde na Univali FM – 94,9. Ou acesse www.univali.br/radio e ouça pela rede. E fique ligado, durante o programa você vai saber como ganhar o novo disco da Christmess.

Conheça mais a banda no www.christmess.com.br


Nenhum comentário: