quarta-feira, 24 de março de 2010

Heavy metal do senhor!

O Pirão Catarina de hoje recebe um tempero especial com o som da banda de heavy rock, Stauros, da cidade de Balneário Camboriú.

Desde 1995 na estrada e com 11 anos de carreira, o pessoal da Stauros, nome forte que significa Cruz em grego, já fez shows na América Latina e em vários lugares do Brasil. A banda já participou das coletâneas da Heavens Metal Magazine, a maior do mundo no gênero, e recebeu elogios de revistas e sites especializados.

Após quatro anos fora dos palcos e sem lançamentos, a Stauros voltou em 2009 com força total, e vem mostrar no Pirão Catarina, o quinto CD da banda, intitulado “ Praise”. Este CD está recheado de muito música boa, que fala de diversos temas relacionados com o rock cristão.

Então, não deixe de ouvir o Pirão deste domingo. É muito fácil. É só não sair da frente do seu computador (www.univali.br/radio) e não desligar o seu radinho (nas ondas da 94,9 FM).

O novíssimo CD “Praise”, da Stauros, será sorteado no domingão, dia 28 de março. Ligue (47) 3247-1234 que você já estará concorrendo.

Nenhum comentário: