segunda-feira, 5 de abril de 2010

PIRÃO CATARINA É 10!

O programa Pirão Catarina completa 10 anos de muita música catarinense. Durante esse tempo, pesquisamos e garimpamos a produção musical do estado em todos os gêneros e estilos. E assim, o Pirão Catarina de todo domingo, vai ao ar pelas ondas da Univali FM, mostrando o que temos de melhor, misturando tudo que é bom.






Neste programa especial buscamos recordar os melhores momentos do programa. Reviramos o baú e encontramos o primeiro Pirão que foi ao ar no dia 09 de abril de 2000. Alguns dos momentos marcantes foram lembrados por então acadêmicos de Jornalismo, hoje já formados, que contaram sobre suas experiências na equipe do Pirão.







O Pirão Catarina também faz a festa nos estúdios e convida você a participar. O aniversário é do programa e quem ganha presentes é você, ouvinte, ligado na boa música feita em Santa Catarina. Para participar e concorrer a CDs e outros brindes, é só ligar no (47) 3247-1234, opção 4. Envie também um e-mail com seu nome e telefone para piraocatarina@univali.br.







E lembre, o twitter do Pirão também está sorteando prêmios, basta seguir o www.twitter.com/piraocatarina e participar das promoções.







Então não perca esta festa, que rola todo domingo, às 6 da tarde, na Rádio Univali FM 94,9 – www.univali.br/radio





Durante a gravação do Pirão 10 anos


Liza Lopes Corrêa nos estúdios da Univali FM
Samir Ruzza - estagiário do Pirão Catarina de 2007 à 2009



Kenzo (2004) e Josiane (2005) - ex-estagiários


Gravação do programa de 10 anos do Pirão

Um comentário:

Thiago Floriano disse...

Parabéns ao Pirão, à Liza e a todos que já integraram a equipe desse programa sensacional. Foi um prazer imenso desfrutar da companhia de vocês. Grande abraço, Thiago.