quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Heavy metal na cabeça

O Pirão Catarina deste domingo apresenta o heavy metal da banda Perpetual Dreams, de Blumenau. Está aí, uma ótima opção para terminar o seu final de semana em alto estilo e com muita música boa!
A banda blumenauense, formada por Eduardo D’Avila (vocal), Deny Rodrigo Bonfante (guitarra), Jan Findeiss (teclado), Fabio Passold (bateria) e Chirs Link (baixo), recebe influências de nomes internacionais como Iron Maiden, Deep Purple e Dio, e tem o som apimentado pela forte presença das guitarras sem perder o espírito do heavy melódico. As composições bem elaboradas, aliadas a um vocal forte e ao virtuosismo dos solos de guitarra e teclados, renderam ao ambiente místico da Perpetual Dreams, nada mais, nada menos do que 15 anos de muita música.
A banda Perpetual Dreams vem ao Pirão Catarina lançar o terceiro álbum da carreira, o “The Eternal Riddle”, que está com uma produção super caprichada!
Então, é isso aí! Às 18 horas em ponto corra para o computador (www.univali.br/radio) ou ligue o seu radinho (94,9 FM) para curtir o excelente som da Perpetual Dreams. Está imperdível...

Nenhum comentário: