quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A riqueza do blues invade o Pirão

O Pirão Catarina deste domingão vem em alto estilo com o melhor do blues itajaiense! Vamos apresentar o clássico blues de Chigaco com a banda The Headcutters.

O ritmo, que nasceu nos EUA há mais de cem anos e encantou o pessoal da Headcutters, traz um timbre e sonoridade peculiar dos anos 40 e 50 para o som da banda. A banda já dividiu o palco com nomes importantes do blues nacional e internacional, como Gary Smith, Igor Prado, Phil Guy e tantos outros. A The Headcutters, que faz performances empolgantes em seus shows e passa todo o clima do blues através de roupas características da época, já tem aproximadamente 10 anos de carreira e acaba de lançar um novo CD, o “Back To 50’s”, com uma gravação toda especial feita à moda antiga. Para saber mais sobre tudo isso e entender o porquê do sucesso da The Headcutters, não deixe de curtir o Pirão Catarina. Está demais!!!

***Conheça um pouco mais sobre a The Headcutters e ouça blues de qualidade: www.theheadcutters.com

Domingo, às 18h em ponto, na Univali FM (94,9 FM) e também pela web no www.univali.br/radio. Aproveite e participe dos nossos sorteios. É muito fácil: ligue (47) 3247-1234 ou envie seu nome e telefone no www.twitter.com/piraocatarina ou piraocatarina@univali.br.


Nenhum comentário: