quarta-feira, 23 de março de 2011

PIRÃO CATARINA ESTÁ DE VOLTA

MEXENDO O CALDEIRÃO

O Pirão Catarina está de volta, com muita informação e música boa feita em Santa Catarina. Para dar início às nossas atividades neste ano, o programa deste domingo, dia 27 de março, vai rastrear o cenário musical catarinense, fazendo uma espécie de resumo das últimas movimentações das bandas e de tudo que envolve o universo da música, em Santa Catarina. Vale lembrar que o Pirão Catarina é um espaço aberto à produção musical catarinense, independente do gênero. Nosso lema, é ser um programa democrático, onde o que vale é apresentar todas as tendências da música. Para participar do nosso pirão, você só precisa ter músicas de autoria própria e vontade de mostrar o que você faz.

Equipe reunida no estúdio

E o Pirão Catarina está de cara nova, ou melhor, com caras novas. São as acadêmicas de jornalismo, Analú Vignoli e Karoline Gonçalves. Para completar a trupe, a jornalista Liza Lopes Corrêa, prossegue firme na apresentação e coordenação dos trabalhos.
Muitas novidades integram o Pirão Catarina, o que não muda, é a qualidade da música catarinense, apresentada todo domingo, às seis da tarde, na Univali FM.

Analú e Karol no tempero do Pirão

PIRÃO CATARINA
Quando: Domingo, 27/03/11
Hora: 18h00m
Onde: 94,9 FM
www.univali.br/radio
Contatos:
piraocatarina@univali.br
www.twitter.com.br/piraocatarina
Orkut: pirão catarina
Sorteio: (47) 3247-1234





Nenhum comentário: