quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Display no Pirão Catarina

Que tal um bate-papo descontraído ao som de uma banda catarinense de qualidade? Então, você não pode perder o Pirão Catarina deste domingo com o pessoal da Display, de Balneário Camboriú.

Os músicos Tiago (vocalista), Elvis (baterista), Juliano (guitarrista) e Márcio (baixista) estão na estrada há cinco anos e de lá pra cá, a Display vem percorrendo uma trajetória de sucesso e de dedicação. Um exemplo dos resultados já conquistados é a indicação da banda entre as finalistas do Guaraná Antarctica Sound – concurso que dá uma chance para as bandas independentes tocarem fora de casa. Para saber mais, acesse o site: http://www.gassound.com.br/ .

A Display vem ao Pirão para contar quais são as expectativas desse concurso para a banda, que faz músicas voltadas para o hard core melódico. Se a Display faturar a premiação, ganha nada mais, nada menos a gravação de um CD pela Deckdisc.
Confira este bate-papo domingo (12), às 18 horas, nas ondas da Univali FM – 94,9. E para conferir o som da Display, acesse: www.tramavirtual.com.br/display.


Nenhum comentário: