sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Metal em Santa Catarina, SIM

“Metal no Sul do Brasil?” Talvez muita gente se pergunte isso. Mas se você não conhece a banda Steel Warrior, de Itajaí, provavelmente você não sabe quase nada sobre Heavy Metal ou não mora nesse mundo.


Sim, a Steel Warrior é uma das ótimas exceções musicas do nosso estado. Isso porque não é fácil encontrar bandas catarinenses de metal, com tanta qualidade e com tanta projeção nacional e internacional. Com quase 13 anos de estrada, a banda já está lançando o terceiro álbum e veio ao Pirão Catarina contar sobre este trabalho, o disco “Legends”, e também sobre o show de lançamento, que vai acontecer na sexta-feira, dia 31 de outubro (coincidentemente – ou não – no dia das bruxas), no Teatro Municipal de Itajaí.


Assunto sobre a Steel Warrior, metaleiros e afins é o que não falta. Difícil é conseguir falar tudo que temos para falar em apenas uma hora de programa. Principalmente assuntos sobre uma banda que há 10 anos mantém a mesma formação.

Por isso, não perca o Pirão Catarina desse domingo, que vai contar com a presença do baterista da Steel Warrior, Culver Yu, contando tudo sobre o álbum “Legends”. Além disso você vai ter a chance de escutar em primeira mão as músicas desse novo disco.




PIRÃO CATARINA:

Quando: Domingo, 26/10, às 18h00
Onde: Rádio Univali FM (94,9) / www.univali.br/radio
Quem: Steel Warrior

Nenhum comentário: