sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O rock da Revolver no Pirão!

“Com um rock tradicional sem rodeios e firulas”, como eles mesmos gostam de dizer, a banda Revolver de Blumenau, vem ao programa deste Domingão, dia 12 de outubro, para mostrar que música de qualidade pode ser feita de uma maneira simples. A banda também veio contar em primeira mão para o Pirão, as novidades do segundo trabalho da banda, intitulado “Alvorecer”, que será lançado em novembro.

Os cinco integrantes da Revolver – Aroldo (vocal, guitarra e violão), Pití (guitarra,violão e vocal), Zucki (baixo e vocal), Jackson (harmônica e vocal), Jean (bateria,percussão e vocal), tem como principais influências Bob Dylan, Johny Cash e Raul Seixas. As letras são reflexivas e tem como tema principal as condições culturais, sociais e existenciais.

A banda já participou de vários festivais, entre eles o FUCCA, de Blumenau, o Psicodélia, que acontece na Lapa, no Paraná, e o River Rock, de Indaial. Mas, um dos principais movimentos que a banda participou foi o MPBlu, um movimento realizado pelos próprios músicos de Blumenau, que valorizam a cena local. A Revolver, também participou do projeto da Fundação Cultural, chamado “Circo Acústico”, sendo que em 2006 uma das músicas da banda foi gravada no DVD do projeto.

Então, não perca o próximo Pirão do dia 12, a banda Revolver vem com muita música de qualidade, para os apreciadores da música catarinense.Você pode escutar as músicas da Ascendente Áries também pelo site www.myspace.com/bandarevolver .

Nenhum comentário: