segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Banda Maltines é o destaque do Pirão!

Com menos de dois anos na estrada, a Banda Maltines de Florianópolis já é destaque no cenário musical do estado. A banda foi considerada pela crítica, a revelação do rock catarinense. Atualmente, a banda da ilha é uma das semifinalistas do concurso Guaraná Antarctica Sound, realizado pela Rede TV de São Paulo. Este concurso tem como objetivo dar uma chance para as bandas independentes tocarem fora de casa.



A banda também foi convidada pela RBS para gravar a música tema da campanha da marca KZUKA em Santa Catarina, além de participar da gravação do “MTV Cachorro Grande em busca da fama”.


Jiva Lin (vocal e guitarra), Lígia Estriga (vocal e teclados), Cisso Fernando(baixo), Marcill (bateria), Rafael Galelli (guitarra) integram a atual formação da Maltines. Eles se conheceram na universidade e agora têm na banda um sonho comum - viver somente da música.


Com um pop rock criativo e com muita sensibilidade, um dos principais diferenciais da Maltines é o vocal feminino, difícil de encontrar à frente de uma banda. A Maltines também vem contar em primeira mão para o Pirão, as novidades do primeiro CD que leva o nome da banda. Estes assuntos e muitos outros você confere no domingo, dia 09 de novembro, no Pirão Catarina.



Você pode escutar as músicas da Maltines também pelo site www.myspace.com/maltinesoficial ou www.tramavirtual.com/maltines .




Nenhum comentário: