quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Reggae é o tempero do Pirão deste Domingo!

O que você acha de ouvir um reggae de qualidade neste próximo domingo? Então, se você já está em clima de verão e gosta de um bom reggae, não perca o Pirão Catarina deste Domingão com o pessoal da Tribus da Lua, de Blumenau.

Jonh (voz e violão), Mikael (guitarra), Junior (baixo e vocais), Jota (percussão) e Labes (bateria), compõem a atual formação da Tribus da Lua. A banda está no cenário musical catarinense desde 2004 e lançou seu primeiro CD em agosto desse ano, com o título “Nosso Som”.

A Tribus da Lua é uma das únicas bandas que explora o reggae em Blumenau. Mesmo um pouco distante do mar, o espírito praieiro que a maioria associa com o reggae está presente na música da Tribus da Lua. Sol, areia, luais e praia são as principais inspirações das letras da banda.

A banda já participou do FUCCA, um festival universitário de música, em 2007 e 2008. Em 2007, a Tribus da Lua ficou em quarto lugar com a música “Mar confessionário e em 2008 ganhou o terceiro lugar com a música “Como diria o rei”, sendo a única banda blumenauense a ficar entre as três primeiras do festival.

A Tribus da Lua tem apenas quatro anos de estrada, mas experiência é o que não falta. A banda se apresentou com vários estilos, já misturou seu reggae com rock, pagode, sertanejo e já tocou até mesmo em uma apresentação especial com a Orquestra de Metais da Banda do 23º batalhão de Infantaria de Blumenau.

As músicas da Tribus da Lua já tomaram conta de várias rádios da região e neste domingo invade o Pirão Catarina. Por isso, sintonize as ondas da Rádio Univali – 94,9 ou www.univali.br/radio e escute o melhor da música catarinense, a partir das 18:00 horas.Para conhecer melhor o trabalho da banda acesse o site www.tribusdalua.com.

Nenhum comentário: