quinta-feira, 8 de maio de 2008

Luciano Silva revela suas histórias no Pirão

A voz marcante e a criatividade das composições de Luciano Silva estão no programa pra quem curte a música feita no estado, o Pirão Catarina. O cantor, que começou aos 10 anos de idade, tem em sua trajetória passagens por muitas bandas já conhecidas na região, como a Edgands e Tok Final. Agora, com um trabalho solo, Luciano lança seu CD “Escuta aí”, que reúne músicas que falam de sentimentos, e como ele mesmo diz, “falam sobre a minha verdade”.

Diferente da maioria dos músicos, Luciano gravou todos os instrumentos de seu CD, mostrando que é, literalmente, um músico completo. O disco, que tem seis músicas, é apenas um esboço do que está por vir. Entre seus projetos, um deles é lançar um disco mais completo, com 12 músicas, até o final deste ano. Luciano também revela talento na produção de seus shows, que têm o apoio de músicos contratados para as apresentações.

Mas, no Pirão Catarina deste domingo de dia das mães, Luciano mostra também músicas ao vivo em versões acústicas, apenas com violão e voz, revelando todo seu profissionalismo e energia positiva. Então confira um pouco mais da arte e da vida de mais este músico catarinense pelas ondas da Univali FM – 94,9 MHz.





Nenhum comentário: