quarta-feira, 28 de maio de 2008

Neste domingo, dia 1, às seis da tarde, você vai poder conferir o som diferenciado da banda blumenauense “Parachamas”. Eles, que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da música catarinense, não querem se auto-rotular. O objetivo da banda é fazer música, e música de qualidade. Mas, para não serem conhecidos como uma banda “sem estilo”, a Parachamas é adepta do ska, do powerpop e do funny music. Mas, você deve estar se perguntando... afinal, que estilos são esses? É isso que você vai descobrir no programa Pirão Catarina.


Os integrantes da Parachamas – Alexandre (vocal e guitarra), Marcel (guitarra), Rodrigo (baixo), Alex (bateria) e Beto (trombone de vara), contam também que, mesmo sendo uma banda com muitos componentes, eles conseguem fazer um trabalho super organizado. O resultado dessa sintonia foi a gravação, em setembro de 2007, do primeiro EP, intitulado “Bem Vindo”, lançado em dezembro do mesmo ano. Para escutar as músicas deste álbum, basta acessar o site www.myspace.com/parachamas.

Então, você quer acompanhar um bate-papo descontraído? Quer dar muita risada? E quer conhecer mais uma banda que compõe o cenário musical da nossa terrinha? Então não deixe de acompanhar o Pirão Catarina! Você não vai se arrepender! A freqüência da Rádio Univali é 94,9 e o site é www.univali.br/radio.




Nenhum comentário: