sexta-feira, 6 de junho de 2008

Conversa em família no Pirão Catarina

Domingo, às 18 horas, na sintonia da Rádio Univali – 94,9 FM o Pirão Catarina vai contar com a presença da banda “Lenzi Brothers”. O programa que abre espaço para todas as tendências da música no cenário catarinense, mais uma vez entra no ritmo do rock.

Os irmãos Marzio, Samuel e Matheus nasceram em Lages, mas há 10 anos criaram raízes em Balneário Camboriú. E é há 10 anos também que a Lenzi Brothers vem construindo uma carreira voltada para a cena independente do rock no Brasil.

Com dois CDs já gravados, os Lenzi inovam em sua própria linha musical fincada no rock clássico com pitadas de blues, lançando o terceiro álbum, intitulado “Trio”. O show de lançamento acontece no JB Bar, em Balneário Camboriú, no domingo, dia 08, logo após o programa Pirão Catarina. Além disso, o público pode esperar por outras novidades, já que a banda vai lançar em breve um clipe da música “Allana”, que foi gravado nos estúdios da TV Univali.

Se você quiser conferir as músicas deste novo trabalho, elas estão disponíveis na Internet, no site http://www.tramavirtual.com.br/. Ou você pode adquirir o disco por apenas R$ 5,00.










Um comentário:

Unknown disse...

Legal!
Valew a força apareçam no show.
abraço
Marzio