quinta-feira, 26 de junho de 2008

Paulo Renato, Céu e Coisas, no Pirão

Poeta, compositor, instrumentista e filósofo. É assim que podemos definir o músico Paulo Renato, de Navegantes. Entre composições, arranjos, melodias e gravações, o cantor lançou o CD – “Céu e Coisas” – no começo deste ano. Uma grande conquista, para quem trabalhou com muita dedicação e inspiração desde 2002 na produção do primeiro disco.

Lua, estrelas, discos voadores, coisas da mente e do coração são os temas que inspiram o cantor, que faz dos poemas escritos na adolescência as suas canções. O estilo das músicas de Paulo Renato é bem variado, já que inclui arranjos com violinos, como na música “Ciclotimia”, até um som mais punk rock, como na música “Óvni”.

E no Pirão Catarina deste domingo, dia 08, o cantor Paulo Renato abre o jogo e revela porque o céu o fascina tanto, além de incentivar os jovens, através de suas canções, a jamais desistirem dos seus sonhos: “E a gente diz; vá em frente, levante e tente, um dia vai dar. Melhor morrer tentando do que se conformar!” (música Céu e Coisas).

Não perca! Domingo, às 18 horas, na sintonia da Rádio Univali – 94,9 o programa que abre espaço para todas as tendências da música no cenário catarinense.




Nenhum comentário: