quarta-feira, 30 de abril de 2008

Banda Heregys revela sua história no Pirão.

“Atingir o público que curte o verdadeiro rock’n’roll”. Este é o principal objetivo da Heregys, que compõe músicas com temas sócio-políticos e teológicos, sempre deixando mensagens metafóricas em suas letras. Na estrada há 3 anos, a banda lançou um CD Demo com as músicas Referendo 68 e Heroína. E os planos da banda não param por aqui, já que os músicos pretendem gravar em breve um novo CD.

A Heregys nasceu em Itajaí, em meados de 2005. Evandro Lemos (violão e voz), Daniel Domingos (baixo e voz), Jhonny Grigolo (guitarra) e Felipe Luan (bateria), passaram então a trabalhar com muita seriedade e dedicação para que o som da banda seja reconhecido no cenário nacional da música. Talvez por isso, a banda decidiu contar com o apoio do promotor de eventos Jean Carlos Dias.

Talvez você esteja se perguntando o porquê do nome da banda, já que herege é alguém que “diz coisas que se opõem às verdades essenciais da fé”. Na verdade, o nome Heregys surgiu durante a composição da música Niilista, na qual os músicos fazem uma crítica à igreja. A idéia de contestação fica evidente na frase: “Seu mestre, seu líder, seu Deus é você”.

Para sentir a energia das músicas da Heregys, que mistura influências que vão de Elvis Presley à Zé Ramalho, acompanhe o programa Pirão Catarina deste domingo, dia 04, às 18 horas. A freqüência da Rádio Univali é 94,9 e o site é www.univali.br/radio. As músicas da Heregys também estão no site do Palco MP3 (http://www.palcomp3.com.br/).

Um comentário:

Unknown disse...

éééssaaaa banda é fodaaa
vo nos ensaius deles direto apavora
boa sorte e nunk desistam disso porque vcs sao bons