quarta-feira, 23 de abril de 2008

Alto Rock quebra tudo no Pirão Catarina

Oi pessoal! Desculpa a demora para postar, estávamos com alguns probleminhas técnicos por aqui, mas agora já está tudo ok! Vamos falar um pouco então da banda que veio no Pirão nesse último domingo, dia 20.

Penha – essa foi a cidade escolhida pela banda Alto Rock para dar início a sua conquista musical no cenário catarinense do rock’n’roll. O ano? 2006. A partir daí, os músicos Deide (guitarra solo), André (bateria), Rogério (vocal), Kleilton (vocal), Chicão (guitarra base), Aleilson (baixo) e Nilson (teclado), investiram na carreira mergulhando de cabeça no universo das composições, melodias e shows. Tudo isso com muito esforço e dedicação.

A Alto Rock nasceu em 2000, na cidade de Alto Alegre, no interior do Estado do Maranhão - território dominado pelo forró e pelo reggae. Cansados da mesmice musical que predominava na região, a banda escolheu apostar no rock e suas vertentes. Bandas como Charlie Brown Jr., e Red Hot Chilli Peppers influenciaram e inspiraram os músicos da Alto Rock, que em abril de 2007 lançaram o primeiro CD intitulado “Sem saída”.

O Pirão Catarina deste domingo (20) apresentou a energia da Alto Rock tocando ao vivo. Uma bateria, duas guitarras, um baixo, dois vocais, amplificadores e microfones formam o cenário do programa. Além disso, eles contaram para os ouvintes da Rádio Univali como foi a trajetória da banda desde sua saída do interior do Maranhão e quais são os próximos projetos da Alto Rock.

Para quem quiser conferir, as músicas da banda Alto Rock já estão disponíveis no próprio site da banda (http://www.altorock.cjb.net/) e também no site Palco MP3 (http://www.palcomp3.com.br/).

Acompanhe o som, o trabalho e a história da Alto Rock e de muitos outros músicos catarinenses todo domingo, às 18:00 horas, na Univali FM (94,9) e também no site www.univali.br/radio.







Um comentário:

Unknown disse...

Acompanho a Banda Alto Rock desde sua origem e sei que essa galera detona mesmo quando o assunto é o velho e bom rock n' roll.
Vida longa ao ALTO ROCK!!!!!!!!!!!!!!