terça-feira, 1 de abril de 2008

Prazer, nós somos o Pirão Catarina!


Pirão Catarina... apesar de já estar no ar há quase oito anos, na rádio Univali FM, o programa nunca teve um blog. E no século XXI, pensar que um programa tão aberto a novas tendências não está nesse mundo dos blogs, é um pouco estranho. Por isso, se você ainda não nos conhece... aqui estamos nós!


Antes de tudo, você deve estar se perguntando: por que “Pirão” e por que “Catarina”? A resposta é simples. Este é um espaço que recebe músicos catarinenses de todos os cantos do estado e de todos os gêneros musicais e estilos. Tudo isso com liberdade para que eles mostrem o seu som de uma forma difícil de encontrar em outro programa de rádio. O tempero especial do Pirão é uma entrevista descontraída com as bandas, intercalada com as músicas próprias dos caras.


Mas a questão é: por que ouvir um programa onde as músicas não são conhecidas? (é... as perguntas ainda não acabaram...). Justamente porque a principal reclamação nos tempos atuais é a falta no rádio de um lugar para ouvir músicas diferentes de qualidade e com criatividade. E isso, com certeza, você encontra no Pirão Catarina – uma alternativa para sair da rotina musical.


O Pirão Catarina é um programa semanal com uma hora de duração que vai ao ar todo domingo, às 18h na Univali FM – 94,9 ou pela Internet no www.univali.br/radio. A apresentação e a coordenação são de Liza Lopes Corrêa. O programa é produzido pelos acadêmicos de jornalismo Daniela Longaray, Diego Lottin, Mayara Gutjahr e Samir Ruzza.


Por isso, daqui pra frente a gente quer que você meta a colher neste Pirão, que está cada vez melhor!

Nenhum comentário: