terça-feira, 1 de abril de 2008

Pirão Catarina apresenta Banda Tribuzana

Com temas regionais e ritmos muito peculiares, misturando influências de rock, samba, maracatu e mpb, surgiu a banda Tribuzana, formada pelos músicos Vê Domingos (guitarra, violão e voz); Chico Preto (percussão e voz); Mário Junior (bateria e voz) e Nando Bittencourt (contra baixo).

Na estrada há apenas três anos, eles já são destaque no cenário regional, com uma proposta musical que valoriza a cultura do Estado de Santa Catarina.

O ritmo criado pela banda era tão diferenciado que acabou sendo batizado de água-pé-açú. O estilo surgiu do encontro entre os músicos Mário Jr. e Chico Preto com o percussionista Dinho Gonçalves, que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e internacional, como Gal Costa, Wilson Simonal, Johnny Alf, e Connie Kay.

Para lançar o segundo CD, os integrantes da Tribuzana batem um papo no programa Pirão Catarina deste domingo (06), quando vão contar histórias da trajetória da banda e mais detalhes sobre o novo trabalho, intitulado “Balaio das idéias”.

As músicas do novo CD já estão disponíveis em alguns endereços da Internet, como o Palco MP3 (http://www.palcomp3.com.br/).

Acompanhe o trabalho da banda Tribuzana e de muitos outros músicos catarinenses todo domingo às 18h na rádio Univali FM (94,9) e também no www.univali.br/radio.

Para entrar em contato com a nossa produção ligue para (47) 3341 7752.

7 comentários:

Fábio Ricardo disse...

Parabéns, pessoal do Pirão, por mais esse veículo de informação que é o blog! Uma ótima forma de acompanhar o dia a dia dessa família aí que já tive a honra de fazer parte. Mando um abraço a todos, em especial para a Liza!
E aproveito pra recomendar o som desses caras. Cada conversa que tive com o Vê Domingues me deu mais certeza de que a Tribuzana é uma banda pra se guardar na memória. Abraços!

Guilherme O. M. S. Flores disse...

parabéns ao pessoal do Pirão, show de bola...
tem que valorizar mesmo as bandas de SC, pq tem muita gente boa aqui que, infelizmente, o pessoal do estado não dá bola justamente por serem "daqui".

Manda bala!

Josie Mendes disse...

Maravilha!!!!!

Parabéns aos academicos por mais esta conquista!!

=o)


Mas a TI liberou a entrada em blogs??

Abraços

Anônimo disse...

Muito legal , parabéns...Os músicos de SC agradecem...Abraços

Anônimo disse...

O layout do blog ficou ótemo... Espero que a iniciativa dure bastante. Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns ao pessoal do Pirão! Sou de Tubarão e sempre que posso, escuto o programa! E também pra prestigiar minha namorada, a Mayara, que trabalha ai com vocês!!

Muito importante valorizar o trabalho dos artistas catarinenses!

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Faz tempo que não ouço mais a Rádio Univali e o Programa Pirão Catarina, mas gostei do blog. Sempre que puder, vou participar das discussões.
Se vocês tiverem interesse em dar uma passada no meu blog, o endereço é: www.marketing.esportivo.zip.net.