terça-feira, 8 de abril de 2008

Banda Bedinis no Pirão Catarina

“Prepare seus ouvidos porque o futuro do rock já começou”. Este é o lema da Banda Bedinis, de Jaraguá do Sul. Com um som melódico e letras que falam de sentimentos, os componentes da Bedinis, Beto Fenner (voz e baixo), Diogo Carvalho (bateria) e Denis Martini (guitarra), querem buscar um espaço no cenário musical do Rock. O som das bandas Reação em Cadeia, NX Zero, CPM 22 e Dead Fish serve de influência e inspiração para os garotos que, apesar de pouco tempo na estrada, já lançaram o primeiro álbum intitulado “O personagem principal”.

Neste domingo, dia 13, os três músicos, cujas iniciais formam o nome da banda – Bedinis, estarão no Programa Pirão Catarina para divulgar o primeiro CD, contar detalhes da produção e gravação deste álbum, além de mostrar o seu som ao vivo para os ouvintes da Rádio Univali. Para quem quiser conferir trechos das músicas da Bedinis, elas já estão disponíveis no próprio site da banda (http://www.bedinis.com/) e no Palco MP3 (http://www.palcomp3.com.br/).

Não deixe de acompanhar o trabalho da banda Bedinis e de muitos outros músicos catarinenses todo domingo, às 18:00 horas, na Univali FM (94,9) e também no site www.univali.br/radio.

2 comentários:

Locke Cole disse...

Já peguei o feed de vocês, rápido o suficiente para postar cinco minutos depois de escreverem! Espero que dominem o blogspot logo, pois dá de ver que esse bichinho é mesmo difícil de domar. =D

Anônimo disse...

E aí galera do Pirão!

Muito legal o blog! Ficou bem show mesmo!

O programa está, como sempre, muito bom! Bandas muito legais e som da melhor qualidade. Parabéns galera!

Um braço do amigo e ouvinte,
Beto Fenner (BEDINIS)