sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Cantor André On no Pirão Catarina

Domingo, às 18 horas, no dia 20 de julho, na sintonia da Rádio Univali – 94,9 FM o Pirão Catarina contou com a presença do cantor e compositor André On. O músico, que nunca havia pensado em cantar até os 18 anos de idade, está lançando o seu segundo álbum intitulado “Morango com Champagne” e vem ao programa para contar sobre a sua trajetória de 12 anos no cenário musical catarinense – tanto na carreira solo, quanto como integrante da banda Flerte.

No programa, o cantor André On fala do seu novo trabalho abertamente e sem preconceitos a nenhum estilo musical, já que a gente pode encontrar no CD a presença do reggae, como na música “Morango com Champagne”, do rock’n’roll, como na faixa “Na pira” e encontramos também uma influência do baião, como na música “Baião do Pai” – música que veio através de um sonho e que é em homenagem ao seu pai.

Pro Pirão, André On revela também as principais diferenças de fazer um show solo e um show com a banda Flerte mas, principalmente, como é lidar com públicos tão diferentes em cada partezinha de Santa Catarina e das demais regiões onde já se apresentou.

Se você quiser conferir as músicas deste novo trabalho, elas estão disponíveis na Internet, no site http://www.andreon.com.br/.

Nenhum comentário: