terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Swing da Redfones

Com mais de 10 anos de estrada, a banda Redfones, que é formada pelos irmãos João Pereira e Mário Tetto, está lançando o seu segundo CD, chamado Stereo SC. Uma banda um pouco diferente das bandas que estamos acostumados a ouvir aqui no estado. A Redfones mistura Black Music com MPB e Pop, criando um estilo que, podemos chamar, “sofisticado”. A sonoridade swingada e ao mesmo tempo relax consegue criar esse clima que faz referência ao jazz e à bossa-nova.


A Redfones tem um trabalho musical muito profissional, incluindo uma proposta gráfica bacana. O CD, Stereo SC, que foi gravado em Florianópolis e teve a produção de Nelson Viana, tem um visual muito criativo e bem produzido, feito pelo Designer Marcos Araújo.


Além de tocar aqui no estado, a banda já se apresentou em outros lugares do país, como no Rio Grande do Sul e em São Paulo. No Pirão Catarina do dia 10 de agosto a Redfones contou sobre a sua trajetória, as dificuldades da carreira musical e ainda fez um som ao vivo durante o programa.


Pra entrar em contato com a Redfones, é só acessar o site http://www.redfones.com.br/.






Nenhum comentário: