terça-feira, 26 de agosto de 2008

Os Anti-Heróis do Hard Core

No domingo, dia 10, na sintonia da Rádio Univali – 94,9 FM o Pirão Catarina contou com a presença da banda Anti-Heróis. O programa que abre espaço para todas as tendências da música no cenário catarinense, abriu espaço para o estilo Punk Hard Core, desta banda de Itajaí.

Os “anti-heróis” Mark Balboa (vocalista), Ciro Postal (baterista) e o assessor Felipe Götz vieram ao programa para falar do novo CD da banda, intitulado “Férias em Cancún”, que acabou de sair do forno.

Na estrada há três anos, a banda contou aos ouvintes do Pirão Catarina que não abre mão dos covers que tiveram influência na formação da banda. O motivo? Eles garantem que só assim as pessoas que não conhecem o som próprio da banda, poderão dar mais atenção ao trabalho independente da Anti-Heróis. Por isso, de vez em quando os anti-heróis passeiam por Ramones, Raul Seixas e ... A gente também bateu um papo sobre a produção do novo CD, a trajetória da banda e sobre as temáticas que inspiram os integrantes.

Se você quiser conhecer o som dessa banda, que mistura músicas de protesto com muita diversão, acesse o site www.palcomp3.com.br/antiherois ou www.purevolume.com/anti_herois.






Nenhum comentário: