quinta-feira, 19 de março de 2009

Funk Rock nas veias do Pirão Catarina

Qual é o nome que vem na cabeça dos catarinenses quando se fala de música diversificada e de qualidade? Pense um pouco..., é fácil... você só tem uma alternativa! E aí? Já sabe?

Se você pensou em Pirão Catarina, acertou! O programa é um espaço democrático que, ao misturar todos os estilos musicais, discute o universo da música catarinense e convida todos os músicos do estado a participarem desse bate-papo cultural.

O convidado do domingo, dia 15, combina letras românticas e acordes de violão, para dar vida ao seu pop rock com pitadas de funk. E é nesse ritmo que o Pirão abriu as portas do seu estúdio para o cantor e compositor Diogo Rosa, de Balneário Camboriú.

O músico Diogo Rosa está na estrada desde os seus treze anos e, de lá pra cá, já foi vocalista e guitarrista de várias bandas. Hoje, ele se dedica à carreira solo e ao lançamento do primeiro CD e do primeiro single, intitulados “Simples Assim”.

O aprendizado musical do Diogo Rosa começou na França e se consolidou no Brasil. E foi aqui, em Santa Catarina, que ele ganhou espaço para mostrar o seu trabalho, muito bem produzido, por sinal.

É isso aí! Pirão Catarina, todo domingo, às 18h, na Univali FM - 94,9 ou pelo site www.univali.br/radio.








Nenhum comentário: