sexta-feira, 27 de março de 2009

MPB em grande estilo no Pirão Catarina

Foi com os cabelos louros compridos e com uma flor branca enfeitando os cachos, vestido vermelho floral e chinelos, também brancos, que Louise Lucena entrou no estúdio de gravação do programa Pirão Catarina. Junto com ela, o sempre companheiro, Peninha. O brilho dos olhos claros e o sorriso contagiante eram os sinais mais evidentes da simpatia e da alegria com que a cantora itajaiense respondeu às nossas perguntas em uma entrevista pra lá de descontraída.

Os tempos da banda Quarta Redenção, atual Banda Açu, a qualidade dos músicos catarinenses, composições, carreira e vida musical foram os assuntos da entrevista. Mas, o que realmente trouxe Louise Lucena ao Pirão, foi o pré-lançamento do CD “Roteiro das Águas”.

A música catarinense é enriquecida, mais uma vez, com este novo trabalho da cantora Louise Lucena. A voz suave e os arranjos musicais muito bem produzidos, deram vida às composições do irmão Daniel Lucena e do grande amigo Carlinhos Niehues.

O que há de melhor na Música Popular Brasileira você vai encontrar no Pirão Catarina deste domingo, 29, às 18h. Rádio Univali: 94,9 ou www.univali.br/radio .



Nenhum comentário: